quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Beauty Candy - Balas de colágeno

Meu mais novo vício: balinhas de colágeno em formato de ursinho e gelatinosas!!


Eu não conhecia essas balinhas até ver blogs falando sobre elas. Eu tinha visto várias vezes na farmácia, mas nunca prestei atenção de verdade, achando que eram aquelas coisas ruins de vitaminas e afins....


Comprei na farmácia do Angeloni para ver qual era... Paguei R$ 5,50 a caixinha pequena, com 12 balinhas.

Tem o saco maior, que vem 150g, custando em média de R$ 25 a 28 reais.


Essas balinhas são vendidas em 4 sabores (pelo menos foram os que eu achei) sendo framboesa, morango, limão e laranja.

Cada uma tem sua própria função:
  • Framboesa - Unhas e cabelos fortes
Auxilia na renovação celular, promovendo a formação de queratina e reidratando o organismo.
  • Morango - Antioxidantes para proteção da pele
Auxilia na proteção das células, ajudando a proteger a pele contra os radicais livres e reidratando o organismo.

  • Limão - Complementa a dieta
Auxilia na recuperação e renovação dos tecidos, ajudando a prevenir a degeneração molecular relacionada à idade e reidratando o organismo.
  • Laranja - Hidratação e integridade da pele
Auxilia a promover a resistência e elasticidade da pele e reidrata o organismo.



Perceberam que todas reidratam o organismo né??!!

Elas são muito gostosinhas, todas, sem exceção, e fazem um bem para o corpo, pele, beleza, vindo de dentro para fora. 

Encontra-se nessas balinhas fofas as vitaminas A, C, D, E e B6, além de ter ZERO por cento (0%) de açúcares e gordura...ou seja, SE JOGA meu amor!


O recomendado é "chupar" 10 ursinhos desses por dia...Não morda, por favor!!!


Faz bem e faz efeito? Não sei dizer, porque faz só um mês que eu viciei nelas...e todo mundo que eu falo para experimentar, adora também! Aliás, tenho que parar de oferecer...duas caixinhas minhas já acabaram...affff

Mas eu acho que não estaria sendo tão bem faladas por aí se não dessem um bom resultado! 

Só sei que eu RECOMENDO!!! 

Apenas preciso encontrar locais mais baratos para comprar o sacão, já que viciei... No Rio, a Fernanda falou que comprou por R$ 17...um sonho....Será que aqui tem??

Se alguém encontrar, avise por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário