terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Glossybox Premium Dezembro - Especial de Natal

Enfim, chegou minha Glossybox Premium de natal!

Olha o bapho da caixa vermelha:


Cartão de natal de agradecimento...
Cartão básico de informações...

Produtinhos.... Dessa vez veio apenas amostras, mesmo sendo boas amostras... são amostras Grátis!
  • Argan Oil - Cris Dios Organics - Amostra Grátis com 30ml - Para todos tipos de cabelos.
Hidrata e nutri os fios, contém puro óleo de argan e linhaça, com centrifugação orgânica, 3 x mais vitamina E, dando brilho único aos fios.


Usei hoje e gostei, como todos os óleos de Argan genéricos que estou experimentando. Deixou o cabelo bem brilhoso mesmo e bem macio. 

O cheirinho dele é agradável.

  • Creme de mãos Flor de Cerejeira - L'Occitane - Amostra Grátis - 10ml.
Por mais que eu já tenha recebido essa amostra em uma das primeiras caixas da Glossybox, eu preciso assumir que gostei, pq eu AMO de paixão absoluta essa fragrância e em especial esse creme da L'Occitane.

Já comprei um tubinho para deixar do lado da cama e o outro que eu tinha ganho, fica na bolsa e está quase acabando....então esse novo será reposto no local adequado. 

Gostei. Ponto.

  • SpectraBAN T Base Compacta FPS 39 - Laboratórios Stiefel - Amostra Grátis - 3,5g.

Veio na minha cor mesmo, bege claro e é um mimo só, todo pequenininho, fofinho, fácil de carregar na bolsa.

Também aproveitei e usei hoje e gostei, não ficou oleoso como o protetor base líquida deles, que dei para minha irmã esse final de semana. Não consegui usar aquela coisa de jeito maneira!

Deixava meu rosto um sebo só! Uiiii


  • Sabonete Karité Leite - L'Occitane - Amostra Grátis - 50g.

Também é a segunda vez que vem essa amostra de sabonete.

É gostoso? É.
Já quis comprar? Já. Mas não tive coragem de pagar os olhos da cara.
Gostei de receber outra amostra grátis? Gostei. 

Esse cheiro é um sonho para tomar banho! 

  • Hidrafil Sabonete de Hidratação Facial - Laboratórios Stiefel
Lembram que eu já ganhei amostra do creme de mãos dessa marca e xinguei aqui de tudo por não ter gostado? 

Pois então people....veio esse sabonete líquido aí e não coloquei muita fé não. 

Usei no banho e não vi nada de extraordinário...básico, bem líquido e agora não estou lembrando se tem cheiro ou não...e não irei até o banheiro para tirar essa dúvida não...preguiça..depois eu comento no post!


Resumo básico:

Já vi gente cancelando a GlossyBox Premium. Mas eu não cancelarei a minha não, porque por mais que sejam amostras, prefiro isso do que nada!

Acho que vale pagar a mensalidade porque é um conjunto de emoções que acompanham, pelo menos pra mim, que fico ansiosa, esperando o carteiro entregar, abrir o laço lindo que elas fazem, ter a surpresa ao abrir e ver os produtos, podendo vir ou não um produto em tamanho normal, novidades, miniaturas, guardar a caixinha como porta maquiagem, etc etc etc e tal.

Vale muito a pena só por tudo isso que descrevi acima. 

Continuarei firme e forte! E que venha a Beauty!

E a Glambox começa mês de janeiro hein..... Quero ver com qual das duas consegue se comparar: com a Glossy ou a Blush?

Nenhum comentário:

Postar um comentário