sábado, 3 de março de 2012

Filmes - Comédia Romântica

Vou copiar exatamente o que acabei de postar no facebook do blog, apenas vou inserir imagens:

"Fiz uma loucura ontem que queria fazer há tempos: Passei na locadora de peguei 5 dvds para entregar no dia seguinte, ou seja, hoje!

Todos comédia romântica! Delíciaaa!!

Entenderam porque não tem post no blog hoje??!!! :)

Vale a pena assistir:

* Qual seu número? - Divertidíssimo!

* Amor a toda prova -LINDO, LINDO, LINDO



* A Saga Crepúculo: Amanhecer parte I - não acredito que só vi esse filme ontem a noite e não acredito que acabou daquele jeito...ANSIOSA AO EXTREMO! PS: Eu já li o livro inteiro, então entendam minha ansiedade!


Assistirei agora:

* Não sei como ela consegue

*Quero matar meu chefe

Bjo bjo"

PS: Sim, eu amo comédias românticas! Deixam a vida mais leve, mais divertida e mais apaixonada!

2 comentários:

  1. Eu somos duas, tão adoroo comédia romantica. Só não assisti esse ultimo e o Crepusculo.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila!

      O ultimo eu nao gostei nao...meio sem graça...

      Mas o resto foi bom...

      Amanhecer é lindooo!

      Excluir