terça-feira, 6 de março de 2012

Produtos mais vendidos da Lojinha do blog Ai! Usei meu cartão de novo!

Pessoas!

Antes do carnaval, eu estava batendo o maior papo com a Fernanda do blog Mimos Femininos, e ela comentou que ainda não havia experimentado as sombras e alguns outros produtos da Mary Kay....


Falei pra ela: "Comoooooooooo nãoooo?? Mas isso não vai ficar assim!"

No mesmo momento, peguei uma caixinha e comecei a colocar tudo quanto era produto que eu via pela frente e que pensava "a Fê precisa experimentar isso e ver como é bom!"... e acabei enchendo duas caixinhas! Sim, sou exagerada.....

Ela sempre me ajudou horrores, desde me encorajar para fazer este blog e até para montar a lojinha que tenho hoje! 


Era ela quem dizia pra eu meter a cara e ir fundo, através de emails e mensagens inbox no Facebook, quando eu estava toda medrosa! 

Agora vocês conseguem entender o carinho imenso que eu sinto por ela e porque falo tanto do blog Mimos Femininos por aqui??

Se tudo der certo, nos encontraremos na Beauty Fair em setembro, em SP. 
Para quem não sabe, é uma feira internacional de produtos de beleza, desde maquiagem, cosméticos, cabelos, e tudo mais que possa imaginar! É para enlouquecer! 

Pois então, voltando ao assunto...

Enviei esses produtinhos que vendo na lojinha pra ela...Olha o vídeo perfeito que ela fez! 

Vou contratar como garota propaganda da loja, o que acham???


Todos os produtos que estão no vídeo, estão a venda, sendo mais de 99% pronta entrega. Mando para todo Brasil, sempre o valor do produto + frete.

Só não vendo Panvel! Eu passei na Panvel um dia antes de enviar pelo correio, então não resisti e comprei esses mimos pra ela!

Quem quiser saber mais detalhes sobre preços, pode enviar email para useimeucartao@gmail.com ou ler esse post aqui, que contém alguns valores.


Quanto ao site da loja Ai! Usei meu cartão de novo! ele está sendo desenvolvido, porém demora muitoooooooo, mas muiitooo mesmo para inserir produto + descrição + peso + valor...e eu tenho MUITO produto para vender...então me perdoem, mas não estou conseguindo colocar o site no ar AINDA! Sou perfeccionista além da conta! Quero tudo perfeitinho antes de jogar o site na internet!

PS: E eu faço tudo sozinha, então demora mesmo...


Cartões de crédito aceitarei em breve, espero eu! Primeiro tentei a Redecard, mas me enrolaram tanto, quase 1 mês, e acabei desistindo. 

Semana passada fiz cadastro na Cielo, e agora preciso esperar análise do cadastro em 10 dias úteis...Mesmo eu sendo uma ótima pagadora das minhas pequenas continhas de cartão de crédito, eles vasculham até a alma da pessoa!

E faço encomendas também! Muitos produtos acabam rápido no Curso de Automaquiagem que promovo aqui no blog, então às vezes precisa esperar umas duas semanas até chegar nova leva dos produtos...

Espero que tenham gostado do vídeo assim como eu! 

Bjo bjo e mais uma vez, obrigada por tudo Fê!

Um comentário: