sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adoro Moda - Maxi Colar de Franjas + Brinco Ms. Siebert

Pessoas!

Promoção que estou louca para comprar, mas não posso, pois estou tentando não adquirir nenhum acessório, produto de beleza, roupas, etc e tal nesse mês de abril.

Quero ver até que dia fico sem comprar! Estou me coçando, tendo taquicardia, cartões estão me chamando dentro da carteira, mas por enquanto estou firme e forte!

Compro apenas o necessário do necessário do necessário.

E estou conseguindo me controlar um pouco, pois as compras que fiz em fevereiro e março estão chegando aos poucos pelo correio.

Eu não posso, MAS vocês podem comprar! hahahaha

Quem quiser saber meu endereço para mandar um desses pra mim, mando por email! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Será que conseguirei resistir de verdade verdadeira?? Olha o preço pessoa! Nem em loja de departamento acha um maxi colar lindo desses por esse valor...Sério? Estou apaixonada! 

E o melhor de tudo: FRETE GRÁTIS PARA BRASIL TODO!!! 




Adoroooo usar maxi colar! 

Então pessoas, joguem-se na comprinha! 

E como falo, eu recomendo sempre o clube de compras Adoro Moda. As meninas são ótimas, sérias, atenciosas e pode ter certeza que, qualquer problema, elas sempre dão um jeito de resolver. 

RECOMENDO!!!

PS: acabei de escrever o post mais apaixonada ainda por esse maxi colar de franjas...oooo inferninho!! Esse meu coração se apaixona muito rápido por acessórios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário